Justiça

Ximbinha vai processar Joelma após ser acusado de agressão

As recentes declarações de Joelma para a revista Marie Claire causaram indignação no ex-marido da cantora, Ximbinha. Na entrevista, a loira expôs as agressões que teria sofrido durante o casamento.

Joelma declarou que dormia com um taser, uma arma de choque não letal. Além disso, ela garantiu que o então companheiro a arrastou pelos cabelos e ameaçou jogá-la do segundo andar de uma casa em Recife (PE).

Diante da fala da cantora, na última quinta-feira (8), a equipe do músico informou que ele vai entrar com um processo na Justiça. Um dos objetivos é conseguir uma decisão para impedir que a ex fale sobre a relação na imprensa.

O assunto pode vir à tona novamente nas próximas semanas. Em um teaser do quadro “Você por aqui?” que estreia no Fantástico neste domingo (11), Joelma garante que foi salva de uma agressão por um integrante da banda Calypso.

O casal se separou em 2015. Na época, a cantora descobriu um relacionamento extraconjugal de Ximbinha. O divórcio foi acompanhado de polêmicas. (Fonte: Diário do Nordeste/ Foto: Divulgação).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: