Interior da Bahia

Esporte

Vitória e América perdem e se aproximam do rebaixamento

Mesmo sem entrar em campo, a torcida do Vozão vibrou na noite desta quarta-feira (21), diante das goleadas sofridas pelo América Mineiro (0 a 4 Palmeiras) e Vitória da Bahia (0 a 3 Cruzeiro), equipes que disputam com o Ceará a permanência na Serie A. O Vozão entra em campo nesta quinta-feira (22), e casa, contra o Paraná.

O Ceará também será beneficiado nesta quinta-feira com o confronto Chapecoense x Sport, que também brigam contra o rebaixamento. As duas equipes estão abaixo do Vozão na tabela de classificação. O Vasco, que ainda corre risco de cair para a Série B do próximo ano, recebe o São Paulo.

Com a goleada sobre o América Mineiro, o Palmeiras ficou mais próximo do título, diante da derrota do Internacional para o Atlético Mineiro, por 2 a 1, em Porto Alegre. O Verdão somente não comemorou o título de campeão, nesta quarta-feira, porque o Flamengo venceu o Grêmio, no Maracanã, por 2 a 0, e manteve a diferença de cinco pontos, mas agora com três rodadas para o fim da competição. (Diario do Nordeste/ Foto: jornal O Estado de Minas).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas