Cultura

Riachão: Cavalgada da Lua é hoje no Mandacaru com Unha Pintada, Saia Rodada e Lucas Matos

Uma das mais tradicionais festas da região, a XII Cavalgada da Lua acontece neste sábado, dia 24 de novembro, no Clube de Campo Mandacaru, em Riachão do Jacuípe.  Unha Pintada, Saia Rodada e Lucas Matos são as atrações da festa, além de Carol Silva.

O palco principal terá as bandas Saia Rodada e Unha Pintada, além da revelação jacuipense Lucas Matos. Já no palco alternativo a animação será por conta da também jacuipense Carol Silva.

Este ano o percurso da Cavalgada sofreu uma mudança. Segundo Miguel Ângelo e Dica da Sela, organizadores do evento, o roteiro será o seguinte: saída do Tanque da Nação, segue pela Av. Landulfo Alves até a Rodoviária, retorna pela Landulfo Alves, entra na Av. Eliel Martins, dobra na Rua Isauro Ferreira e segue até a torre da Oi, entrando na Rua Aurélio Mascarenhas, seguindo até o centro; na Lotérica Matos dobra à direita no sentido Câmara Municipal, entrando na Rua Dr. Álvaro Cova, pegando a primeira esquerda no sentido Feira Livre e Rua Barão do Rio Branco até o Alto do Cruzeiro. Dai segue pela Estrada do Angico, passa pela Fazenda Alegria e dobra no primeiro corredor, à direita, no sentido Açude do Cedro. No final do corredor retorna para a cidade pela Estrada Velha de Chapada, entra no Loteamento Maria Luiza antes do Vaqueirão para chegar ao Clube de Campo Mandacaru pela BA-120.

A festa já virou tradição em toda região. A expectativa dos organizadores é que 6 mil pessoas compareçam ao evento.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: