Polícia

Acidente entre ônibus com fanfarra de Euclides da Cunha e carreta deixa 05 mortos e vários feridos

Um ônibus escolar, que transportava a equipe da Fanfarra do colégio Educandário Oliveira Brito, de Euclides da Cunha, no semiárido baiano, colidiu com uma carreta no trecho da BR-116, entre os municípios de Serrinha e Santa Bárbara, na manhã deste domingo, e deixou várias pessoas feridas.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram os veículos bastante danificados e vítimas no chão aguardando atendimento. Segundo informações preliminares, o grupo estava a caminho da cidade de Antônio Cardoso para um desfile de Fanfarras, quando ocorreu o acidente.

Em nota, a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia informou que o acidente teve 32 vítimas atendidas em hospitais da região: Destas, três vieram a óbito, seis foram atendidas no hospital de Santa Bárbara, 19 deram entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), e quatro no Hospital Estadual da Criança, ambos em Feira de Santana.

No Facebook, um dos integrantes da fanfarra, identificado como Ronny Britto, chegou a compartilhar fotos no ônibus com alguns colegas antes de deixarem a cidade de Euclides da Cunha para a viagem.

Nos comentários, amigos buscam notícias sobre o que teria acontecido com o ônibus.  (Fotos: redes sociais/ Depois daremos mais informações).

Atualização: em Nota, a Secretaria de Saúde do Estado informa que já são cinco mortos entre as vítimas do acidente.

 

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: