Interior da Bahia

Esporte

Sulamericana: Após ‘assaltar’ o Bahia, Atlético-PR vence o Flu

O Atlético Paranaense agora espera a definição do jogo entre os colombianos Junior Barranquilla x Santa Fé para saber seu adversário na grande final Foto: Divulgação/Fluminense

Foi fácil para o Atlético Paranaense. Com um gol no início de cada tempo, o time voltou a derrotar o Fluminense por 2 a 0, dessa vez no Maracanã, no jogo de volta das semifinais da Copa Sul-Americana e se classificou nesta quarta-feira (28) para a decisão do torneio, além de ter ampliado a crise do adversário.

A diferença técnica entre os times e até psicológica foi exposta pelo placar e pela tranquilidade com que o Atlético-PR obteve a sua vaga, mesmo tendo atuado como visitante e contra um adversário apoiado por mais de 35 mil torcedores.

Agora, o time aguarda a definição do seu adversário que sairá do confronto entre os colombianos Junior Barranquilla e Santa Fe, que será disputado nesta quinta-feira. No primeiro jogo da série o time de Barranquilla venceu por 2 a 0 como visitante.

Antes disso, o Atlético-PR voltará ao Maracanã no sábado para encarar o Flamengo pela rodada final do Brasileirão, precisando vencer e contar com um tropeço do Atlético-MG contra o Botafogo para obter uma vaga na Copa Libertadores de 2019.

Já o Fluminense ampliou o seu jejum para oito jogos sem fazer gols. E também vai atuar no Maracanã, mas no domingo, contra o América Mineiro. E precisa de um empate para evitar o seu rebaixamento sem depender do resultado de outros concorrentes. (Agencia Estado).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas