Interior da Bahia

Esporte

Jacuipense estreia no Baianão contra o Bahia de Feira na Arena Cajueiro

O Campeonato Baiano 2019 tem data previsto para começar em 19 de Janeiro, com um jogo único e isolado, sendo que esta será a primeira vez que a abertura do torneio promovido pela Federação Bahiana de Futebol será realizada em Feira de Santana, justamente na Arena Cajueiro equipamento recém construído pelo Bahia de Feira. No jogo inaugural, o Jacuipense fai enfrentar os donos da casa, às 16h

A Arena Cajueiro recebe, além da abertura, pelo menos quatro jogos do Baianão 2019. No dia 27/01, Bahia de Feira e Vitória da Conquista se enfrentam na Arena. Já no dia 03/02 é a vez do Tremendão disputar contra o time do Jacobina. Dia 28/02 o time da casa enfrenta o Jequié e, por fim, no dia 10/03, o Bahia de Feira disputa contra o Vitória. Além desses embates, ainda existem jogos sem casa definida.

O Estádio que tem capacidade para 4 mil pessoas, e conta com gramado sintético que possui certificado de excelência pela FIFA. O complexo é composto por bilheterias, lanchonete e sanitários, equipamentos totalmente adaptados para o uso de pessoas com deficiência. Também fazem parte do Centro de Treinamento: vestiários; apartamentos para a base; suítes para profissionais; auditório com capacidade para 100 pessoas; academia; sala de jogos; posto médico; salas de atendimento para serviços de psicologia, serviço social, fisioterapia e nutrição; cabines para imprensa; camarotes; refeitórios com capacidade para 40 pessoas e muito mais. (Fonte: Futebol Bahiano).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas