Interior da Bahia

Esporte

Riachão: Terceiro Encontro dos Amigos de Jânio e Val reúne ex-jogadores em confraternização

O Terceiro Encontro dos Amigos de Val de Nelson e Jânio foi realizado no último sábado (22), com as presenças de diversos ex-jogadores do futebol profissional e amador de Riachão do Jacuípe e região, a exemplo de Nadson (ex Vitória e Jacuipense). O jogo foi realizado na Arena Valfredão, a partir das 15h30. A entrada valeu um kg de alimento para ajudar famílias pobres.

As equipes foram divididas entre ex-jogadores do Jacuipense da década de 1990 (time de branco), especialmente por jogadores do time de 1998 como Jânio, Têta, Jarbas, Jó, Luciano e Val; a outra equipe (azul) formada por jogadores da região como Birineco, Del, Soney, Tonho de Genésia, mesclada com outros convidados. Participaram ainda ex-jogadores como Nadson, Robson e Naldo (ex-Vitória), Alberto (ex Jacuipense), Serjão (ex Catuense), dentre outros. A equipe de branco venceu a de azul por 5×2.

Depois do jogo aconteceu uma confraternização no espaço de Nego de Nelson, que recebeu muitos amigos da dupla Val e Jânio. Entre os presentes, destacamos Tonho de Genésia, que mora em São Paulo e está na cidade revendo familiares. Estavam presentes também Chico de Elza, Dinho Teiú, Cristóvão, João Paulo, Dinho de Nelson, Titi, Duda, Anack, Vaninho, Vermelho, Pitada, Ninho, Val de Zé de Santo, Hélio, dentre outros.

O evento contou com as presenças também do jornalista Evandro Matos e do radialista Gilberto Oliveira.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas