Polícia

Pé de Serra: Triplo homicídio é registrado no povoado Martezona

A Polícia Civil registrou na manhã desta quarta-feira (09) um triplo homicídio no povoado de Martezona, no interior do município de Pé de Serra. De acordo com a polícia, as três vítimas são da mesma família, pai, mãe e filho, elas foram identificadas por Alex Almeida Santos, 23 anos, Maria Paulinho Almeida, 65, e João Graciliano dos Santos, 65.

A Policia esteve no local para fazer a ocorrência de praxe

Ainda de acordo com a polícia, dois carros foram vistos por vizinhos chegando na comunidade pela estrada que dá acesso ao município de Ipirá, que faz divisa com Pé de Serra.

Uma outra linha de investigação, informou a polícia, é de que o alvo seria o filho do casal que já tinha sido preso em São Paulo e que também teve o irmão morto na mesma época.

A polícia acredita que os assassinos mataram os pais para não serem testemunhas. O caso aconteceu durante a noite, mas somente na madrugada a polícia foi informada.

Segundo o site Jacuípe News, os três corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica de Serrinha. As investigações ficam a cargo da Polícia Civil de Pé de Serra.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas