Esporte

Shaylon chega para reforçar o Bahia e elogia o elenco

Nesta quarta-feira, o Bahia apresentou de forma oficial o meia Shaylon, de 21 anos. O jogador chega por empréstimo do São Paulo. Na entrevista coletiva, o atleta falou sobre o histórico contra o Tricolor de Aço. Entretanto quer esquecer o passado e, focado no presente está com grandes expectativas.

Jogador também pode ser utilizado como atacante de beirada

“Tenho um histórico positivo contra o Bahia, mas já passou. Quero focar aqui no clube, procurar fazer gols e dar alegrias à torcida”, afirmou Shaylon.

Quando questionado sobre o motivo de ter escolhido o Esquadrão, o meia rasgou elogios ao projeto do clube, que sonha em disputar títulos. “Vim por conta do projeto apresentado, ambicioso, de brigar por títulos e coisas grandes. Vou encarar esta oportunidade da melhor maneira. Vou dar o meu melhor para ter um ano maravilhoso com essa camisa”, justificou.

Por fim, o recém-chegado elogiou o plantel de jogadores. Mesmo com a saída de atletas importantes, como Zé Rafael, por exemplo, o Bahia foi ao mercado e contratou bem. Com vários jogos ao longo do ano, o técnico Enderson Moreira terá de rodar os atletas.

“Tem espaço para todos, são bastantes jogos. A diretoria está formando uma equipe forte, com qualidade. Venho brigar pelo meu espaço, respeitando a todos. Vou buscar evoluir, fazer o meu melhor para ter um bom ano aqui, de firmação”, encerrou.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: