Interior da Bahia

Polícia

Ator Caio Junqueira sofre grave acidente de carro no Rio de Janeiro

Caio Junqueira se envolveu em um grave acidente de carro na altura do Monumento aos Pracinhas, no Aterro do Flamengo, na tarde desta quarta-feira (16). O ator, que ficou conhecido por sua participação em Bope – Tropa de Elite, interpretando o personagem Neto, foi encaminhado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon.

O ator sofreu o acidente no Aterro do Flamengo, na tarde desta quarta-feira

Segundo as primeiras informações, ele ficou preso dentro do veículo, foi socorrido e levado para o socorro. Segundo o Corpo de Bombeiros, o estado de saúde dele é grave, já a Polícia Militar informou que o estado é estável. A Secretaria Municipal de Saúde ainda não se pronunciou. Além da atuação no filme brasileiro, ele também esteve em muitos outros papéis em filmes e novelas, inclusive da TV Globo. Um dos últimos trabalhos deles foi na série O Mecanismo, que falou sobre a Lava Jato.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado às 13h20 para um capotamento na Avenida Infante Dom Henrique. Segundo testemunhas, o carro teria subido o meio-fio e bateu em uma árvore antes de capotar. As pistas do Aterro foram fechadas após o carro se envolver no acidente e foram parcialmente liberadas por volta das 14h50. Devido às retenções, o Centro de Operações recomenda que os motoristas utilizem o a Praia do Flamengo, pelo Túnel Rebouças ou pelo Santa Bárbara.  (Fonte: Ofuxico.com.br).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas