Interior da Bahia

Meio Ambiente

Dois homens morrem soterrados após desabamento na extração de esmeraldas em Carnaíba

Na noite desta terça-feira, dia 15 de janeiro de 2019, dois homens ainda não identificados ficaram soterrados depois de um acidente de trabalho na Serra da Carnaíba, município de Pindobaçu, localizado entre Jacobina e Senhor do Bonfim, centro norte da Bahia.

Os dois homem ficaram soterrados durante extração de esmeraldas

Segundo informações, os homens ficaram soterrados em um garimpo de extração de esmeraldas, na região do Trecho Velho. Pela gravidade do fato, trabalhadores do setor acreditam que dificilmente as vítimas saiam com vida do local.

O garimpo fica na localidade de Trecho Velho, na Serra de Carnaíba

A Polícia Civil e a Polícia Técnica foram acionadas e seguiram para o local do acidente para fazer uma perícia e avaliar a situação. 

Corpos identificados

João Bosco é uma das vítimas do acidente

Novas informações chegadas à redação do Interior da Bahia dão conta de que as vítimas do soterramento são os homens identificados como Manoel e João Bosco Ribeiro de Souza. Os dois morreram na noite desta terça-feira (15), após um desmoronamento de pedras em uma mina de esmeraldas na localidade de Trecho Velho, em Serra da Carnaíba, Pindobaçu.

Os corpos das vítimas foram retirados do buraco, e ainda na manhã desta quarta-feira o levantamento cadavérico seria realizado. A comunidade local encontra-se consternada com mais esta fatalidade. (Com informações de Netto Maravilha e Augusto Urgente!).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas