Interior da Bahia

História

Juazeiro: Jovem é encontrada morta próximo ao campus da Uneb

Juazeiro registra mais um crime que choca toda sociedade. Na tarde desta quinta-feira (17) foi encontrado nas proximidades do Campus da Uneb (Universidade do Estado da Bahia), bairro São Geraldo, o corpo da jovem Alice Rodrigues, de 18 anos, que residia no bairro João XXIII. 

O DHPP – Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa que resolveu dois dos três assassinatos registrados neste mês de janeiro, agora inicia as investigações para solucionar este quarto CVLI (Crime Violento Letal Intencional) que deixa toda a população comovida.

A suspeita inicial é que a jovem tenha sofrido um latrocínio (roubo seguido de morte). Segundo informações chegadas à nossa redação, Alice teria saído de casa por volta das 13 horas para sacar parte dos recursos que seriam destinados para aquisição de uma moto. Pouco depois das 16 horas, começaram a circular nas redes sociais as informações de que o corpo teria sido encontrado próximo a Uneb. Segundo populares que encontraram o corpo ela sofreu apedrejamento dadas as lesões principalmente na cabeça. (Fonte Blog Geraldo José/ Foto do Whatsapp).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas