Interior da Bahia

Esporte

Baianão: Bahia aplica goleada de 7×1 sobre a Juazeirense

O Bahia recebeu a equipe da Juazeirense na noite desta quarta-feira (23), na Arena Fonte Nova e além de aplicar uma goleada histórica por 7 a 1, dominou a partida do início ao fim. 

Lateral Moisés fez um dos gols na goleada do Bahia

A partida marcou a apresentação do atacante Fernandão ao torcedor tricolor presente no palco do duelo. Os gols foram marcados por Gilberto (2), Moisés, Arthur, Guilherme, Shaylon e Jackson.

Logo aos cinco minutos do primeiro tempo, o reestreante Moisés marcou um gol de cabeça após cruzamento de Arthur, abrindo o placar da partida. Aos onze da primeira etapa, o atacante Gilberto marca o segundo tento em cobrança de penalidade máxima, após a bola pegar no braço do zagueiro da Juazeirense e o primeiro tempo finalizou por 2 a 0 para o Bahia.

Na segunda etapa os gols foram “derramados”. Com apenas um minuto, o atacante Arthur aproveita cruzamento e bate-rebate na área ampliando o marcador. O quarto gol foi marcado aos oito minutos, pelo zagueiro Jackson, que aproveitou rebote do goleiro Douglas Pires e logo em seguida veio o quinto, também aos onze minutos, o autor foi o meia-atacante Shaylon. Mas não acabou por aí!!! Aos 26 minutos da segunda etapa, Guilherme cobra penalidade máxima e amplia mais ainda o marcador. O gol de honra da Juazeirense aconteceu aos 40 minutos da segunda etapa, gol marcado por Ewerton, após cobrança de penalidade máxima. 

Acontece que o Bahia estava impossível e se inspirou na Alemanha. O atacante Gilberto recebe belo cruzamento do lateral-direito Diego Borel (da equipe sub-17 do Bahia) e coloca a bola para dentro do gol. Finalizando o placar por 7 a 1 para o Esquadrão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas