Política

Carlos Geilson se despede da ALBA e permanece na política

O deputado estadual Carlos Geilson, que nesta quinta-feira (31/1) encerra oito anos de atividade na Assembleia Legislativa da Bahia, disse que seguirá na política, mesmo sem mandato parlamentar – mesmo obtendo 44.402 votos, ele ficou como segundo suplente de sua coligação partidária, nas eleições de outubro passado.

Carlos Geilson é radialista e tem base eleitoral em Feira de Santana

“Permaneço na política não por uma mera veleidade pessoal, mas pelo amadurecimento da compreensão de que a política é essencial na construção de uma sociedade mais justa e igualitária, e que é no seu pleno exercício que podemos crescer como povo e como Nação”, afirmou.

Geilson disse ainda que deixa a Assembleia, após dois mandatos consecutivos, com a convicção de que bem cumpriu os compromissos que assumiu com os baianos ao candidatar-se a deputado estadual e deles receber, por meio do voto, a missão de representá-los.

Ele manifestou votos de sucesso aos deputados que assumirão mandatos na legislatura que se iniciará na sexta-feira (1º) e disse que, onde quer que esteja, estará à disposição de cada um deles, independentemente de filiação partidária, para ajudar em projetos e inciativas que visem a melhoria da vida do povo da Bahia.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas