Interior da Bahia

Polícia

Jovem filho de ex-jogador do Jacuipense é morto a tiros em Serrinha

Foi assassinado a tiros na final da manhã desta quinta-feira (31), no bairro da Urbis, em Serrinha, o jovem jacuipense Matheus Enrique Sacramento da Silva, conhecido como ‘Gago’, de 17 anos. Ele foi morto a tiros após ter a casa invadida por dois indivíduos não identificados.

Matheus foi alvejado com vários tiros por elementos desconhecidos

De acordo com informações, o jovem Matheus jogava numa escolinha de futebol em Riachão do Jacuipense, e era filho do ex-jogador Givaldo, que defendeu o Jacuipense anos atrás. Matheus ficava entre Riachão e Serrinha, onde residia com a sua mãe.

Segundo informações de familiares, Matheus estava deitado no sofá quando foi alvejada por disparos de arma de fogo na região da cabeça. Sem poder de reação, o jovem morreu no local. O crime foi filmado pelos próprios suspeitos, que espalharam o vídeo pelas redes sociais. No vídeo, um dos elementos ainda cobra uma ação de Matheus, como se quisesse justificar o assassinato.

“Você tá ligado porque você vai morrer, não tá… Você matou o cara errado, desgraça! Você matou o cara errado, caralho!”, disse o elemento no momento em que disparava a arma.

Sem conseguir prender os suspeitos, a Policia Civil de Serrinha informou que vai investigar o crime e saber se o mesmo tem relação com outros casos. Há informações que Matheus tinha envolvimento com o mundo das drogas.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas