Interior da Bahia

Esporte

Jacuipense melhora futebol, sofre gol de pênalti mal marcado e empata com Vitória no Barradão

O Jacuipense conquistou o primeiro ponto no Baianão 2019 na noite desta quinta-feira (31/01), ao empatar em 1 a 1 com o Vitória no Estádio Barradão, com gols de Marcelo Nicácio, aos 5 minutos, e Nicxon, de pênalti duvidoso, já perto do fim da primeira etapa.

Jacuipense melhorou a marcação e poderia ter vencido a parida

Apesar do empate, o Leão do Sisal continua na penúltima posição da tabela, com um ponto e três gols negativos de saldo, enquanto o Jacobina é o antepenúltimo, também com um ponto, mas dois gols negativos. O Vitória da Conquista é o último colocado, com zero ponto.  

Já o Vitória chega aos 7 pontos da tabela e se manteve na segunda colocação, atrás apenas do Bahia de Feira, líder do campeonato com 9 pontos e 100% de aproveitamento.  A terceira rodada do Campeonato Baiano só será encerrada no próximo domingo quando em jogo isolado o Vitória da Conquista enfrenta o Atlético de Alagoinhas, no Lomantão, às 16h.

Empate foi bom, mas Jacuipense esteve próximo de vencer

Com o time reserva, o Vitória escapou de perder a partida no Barradão. Com quatro modificações em relação a domingo passado, o Jacuipense entrou em campo mais fechado, com o experiente Ueliton no meio, mas sem Danilo Rios, que cedeu sua vaga a Mairon.

O Jacuipense abriu o placar logo aos 5 minutos, através de Marcelo Nicácio, escorando de cabeça um cruzamento de Paulinho. Mas o rubro-negro contou com a colaboração determinante do árbitro feirense Reinado Silva de Santana, que anotou penalidade inexistente em Nickson. Ele mesmo fez a cobrança e empatou o jogo para o Leão da Barra.

No segundo tempo o jogo teve quase o mesmo panorama da primeira etapa, mas as equipes não conseguiram marcar. Com isso, o empate acabou prevalecendo até o final, representando um misto de bom e regular para as duas equipes, devido às circunstâncias da partida. (Da redação do IB/ Foto ).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas