Interior da Bahia

Esporte

Bahia de Feira e Conquista empatam; Jacuipense fica em 9º

Em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Baiano, o Jacobina encerrou a sequência de vitórias do Bahia de Feira e conquistou um ponto dentro da Arena Cajueiro, neste domingo (03/02), após o resultado por 2 a 2. O Jegue da Chapada chegou a estar perdendo por 2 a 0, mas reagiu e empatou a partida.

O Bahia de Feira empatou em casa, mas continua líder (Foto divulgação/FBF)

Os gols dos comandados de Quintino Barbosa foram marcados pelos volantes Capone e Gabriel Bispo, ainda no primeiro tempo, mas Jean diminuiu aos 40 minutos, para o Jacobina. No segundo tempo o zagueiro Helbert garantiu o empate para os visitantes.

Mesmo com o empate, o Bahia de Feira ainda lidera o Baianão, com 10 pontos. O Jacobina está em sétimo, com dois pontos. Na próxima rodada, o Bahia de Feira enfrenta o Vitória, novamente na Arena Cajueiro, no domingo (10), e o Jacobina viaja para Salvador, onde enfrenta o Bahia, também no domingo (10). 

Conquista também empata

No outro jogo, pelo fechamento da terceira rodada do Baianão, o Vitória da Conquista também empatou com o Atlético de Alagoinhas por 2×2, em partida realizada no estádio Lomanto Junior, cidade de Vitória da Conquista.

Todos os gols foram marcados no primeiro tempo. Ruan e Arthur Caculé fizeram os gols do Bode, aos 2 e 32 minutos, respectivamente. O Carcará reagiu e empatou com João Neto, de pênalti, aos 37, e Peixoto, aos 48 minutos. 

Foram 16 gols assinalados na terceira rodada, uma média de 3,2 gols por partida. No total foram disputados 16 jogos pela fase classificatória do Baianão 2019, com 49 gols marcados, uma excelente média de 3,06 gols por partida.

Classificação:

01 – Bahia de Feira                – 10 pontos

02 – Vitória                            – 07 pontos

03 – Fluminense                     – 05 pontos

04 – Jequié                             – 05 pontos

05 – Bahia                              – 04 pontos

06 – Atlético Alagoinhas         – 03 pontos

07 –  Jacobina                        – 02 pontos

08 – Juazeirense                    – 02 pontos

09 – Jacuipense                     – 01ponto

10 – Conquista                       – 01ponto

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas