Interior da Bahia

Esporte

Copa Nordeste: BA-VI deu empate em clássico de golaços

Com atuações convincentes nos primeiros jogos do ano que fez com o time principal, o Bahia empolgou a galera. Goleadas por 4 a 0, 5 a 0, 6 a 0, 7 a 3 eram os prognósticos que mais saíam das bocas tricolores. Mas o Vitória encontrou o antídoto para o oba-oba: empenho e luta.

O Bahia foi superior, mas desperdiçou várias oportunidades

Assim, depois de sair atrás no marcador, foi buscar o empate por 1 a 1, que frustou a turma do Esquadrão na Fonte Nova – que, por recomendação do Ministério Público da Bahia (MP-BA), voltou a receber torcida única num clássico. 

A igualdade no primeiro Ba-Vi de 2019 aumentou a invencibilidade do Bahia no confronto (agora, são 11 partidas sem perder para o rival). Porém, só quem teve motivos para comemorar neste domingo foi o Vitória, inferior e jogando em território inimigo.

O resultado levou o Esquadrão, provisoriamente, à liderança do Grupo B da Copa do Nordeste – ainda poderia ter sido ultrapassado pelo CSA, em jogo que terminou após da última atualização desta reportagem. Já o Vitória era o quarto colocado do Grupo A, mas ainda poderia cair duas posições até o fim das partidas do domingo.

O próximo desafio do Rubro-Negro é pelo Baianão. Na quarta-feira, recebe o Jequié às 19h30. Já o Tricolor tem pela frente uma maratona. Joga na quarta pelo Baiano, às 21h15, em Alagoinhas, contra o Atlético, e no dia seguinte estreia na Sul-Americana: recebe na Fonte, às 19h15, o Liverpool-URU. (Fonte4: A Tarde).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas