Polícia

Riachão, mais uma tragédia: jovem sofre acidente em casa e morre, em Campo Alegre

Mais uma tragédia aconteceu em Riachão do Jacuípe neste final de semana, desta feita no Povoado de Campo Alegre, na região leste do município. Segundo informações, o jovem Valdinei Araújo Alves, que completou 31 anos neste domingo (03/02), teria sofrido um acidente com arma em sua casa e veio a óbito durante o socorro.

Causa e como foi a morte de Valdenei não estão claros ainda

Ainda segundo as informações, pela primeira versão Valdinei teria chegado em casa com a sua esposa e ao abrir a porta um copo caiu. Quando ele tentou pegar o copo, se desequilibrou e caiu sobre uma espingarda que estava atrás da porta, que descarregou em sua cabeça.

A Brigada Anjos Jacuipenses esteve no local e socorreu Valdinei para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Uma outra versão dá conta de que Valdinei Alves estava com problemas familiares e ultimamente havia enviado várias mensagens para a sua mãe dizendo que estava perto de morrer. Por coincidência, neste domingo ele completou 31 anos de idade, consumando um fato que vinha dando sinais através de mensagens.

A segunda versão, contudo, na bate com a primeira. Nesta ele teria chegado em casa com a esposa; na segunda, que estava tendo problemas familiares, que é justamente a separação, motivo pelo qual estaria enviando as mensagens para a sua mãe.

O jovem morava no povoado de Campo Alegre, onde tinha um bar. Ele é filho de Valdenei do Bonsucesso. Depois daremos mais informações.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas