Polícia

Piritiba: Polícia prende mulher por tentar entregar droga dentro da delegacia

Na no início da tarde desta sexta-feira, 01 de fevereiro, policiais militares do 4º Pelotão, na cidade de Piritiba, receberam uma denúncia da Delegacia de Polícia da cidade, informando quo o carcereiro tivera recebido uma sacola contendo em seu interior um vaso de iogurte que foi deixado por um moto taxista. Ao abrir a embalagem, foi encontrado um preservativo contendo no interior do mesmo, uma porção de uma substância análoga à maconha e uma pedra de crack.

Munidos das informações, estes policiais seguiram em diligências e, após algumas investigações, chegaram até uma mulher de 32 anos de idade, a qual confessou ter contratado o moto taxista para levar o material para um dos detentos.

Tanto a acusada, como o moto taxista, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia local para prestarem esclarecimentos.

“Parabenizo a rápida ação destes policiais militares e reafirmo que iremos dar continuidade ao combate do tráfico de entorpecentes em nossa região.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

“PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM”

Jacobina, 02 de fevereiro de 2019.

Vitor Costa – Subtenente PM

Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas