Esporte

Jacuipense joga bem, mas perde em casa e é o lanterna do Baianão

O Jacuipense voltou a perder dentro de casa nesta quarta-feira (06), em jogo válido pela 4ª rodada do Baianão 2018. Na Arena Valfredão, a equipe foi derrotada pelo Vitória da Conquista por 2×1, mesmo apresentando mais volume de jogo e criando mais oportunidades durante toda a partida. O resultado deixa o Leão do Sisal na lanterna do campeonato, lugar que antes pertencia justamente ao seu algoz.

Mais uma vez o Jacuipense não tem sorte diante do Vitória da Conquista

Desde o inicio o time de Jonilson Veloso partiu pra cima em busca de uma vitória, o que fez o torcedor acreditar que o difícil adversário do sudoeste baiano desta vez sairia derrotado dentro da Arena Valfredão. Com Thiaguinho bem na partida, as jogadas pela direita se sucederam durante toda primeira etapa. Mas aos 31 minutos, num lance bobo, Ueliton deu passe errado e caiu nos pés do jogador Ruan, que foi para a linha de fundo e cruzou para a chegada do atacante Eduardo cabecear para o gol. Conquista 1 a 0.

Atrás no marcador, no segundo tempo o Leão do Sisal manteve o mesmo ritmo da primeira etapa, atacando com velocidade e procurando tirar os espaços do adversário. Dos pés de Thiaguinho surgiu uma grande jogada individual. Ele foi derrubado dentro da área e o juiz marcou pênalti. O capitão Ueliton cobrou e fez 1 a 1, aos 27 minutos.

Após fazer três alterações, o Leão do Sisal partiu pra cima em busca da vitória. Criou algumas oportunidades, mas passou a oferecer espaço para o contra-ataque. Num dos lances raros de ataque do Conquista, depois de uma cobrança de falta, aos 45, Tatu, que havia entrado minutos antes, fez o gol da vitória: Conquista 2×1.

O resultado frustrou o torcedor que compareceu a Arena Valfredão (mais de 800 pagantes). No próximo domingo (10) o Jacuipense joga dentro de casa novamente, desta feita contra a Juazeirense, outro adversário difícil, que vem de uma eliminação na Copa do Brasil diante do Vasco, já que empatou dentro do Adauto Moraes por 2×2, nesta quarta-feira.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas