Interior da Bahia

Nordeste

Homem luta e atira em agente da PRF, mas é morto por outro PRF no Posto de Itabaiana-SE

A Polícia Rodoviária Federal em Sergipe confirmou a tentativa de homicídio contra um policial rodoviário federal ocorrido no final da noite desta quinta-feira (07), no km 50 da BR-235, em frente à unidade operacional do órgão, em Itabaiana, Sergipe.

O homem entrou em luta corporal com o PRF e foi alvejado por ouro agente

A equipe de plantão foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, quando um dos envolvidos na colisão, sob efeito de substância entorpecente, entrou em luta corporal com o agente federal e o atingiu com um disparo de arma de fogo. Para cessar a agressão e também evitar ser alvejado, o outro policial que fazia parte da equipe disparou contra o agressor.

Em seguida, houve o pronto atendimento aos envolvidos. O policial ferido foi encaminhado ao hospital de Itabaiana e em seguida, transferido para um hospital em Aracaju. O agressor não resistiu ao ferimento.

A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil, em Itabaiana, para abertura de inquérito policial. (Informações nenoticias e PRF Sergipe / Foto: Divulgação / PRF).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas