Meio Ambiente

Incêndio no CT do Flamengo no Rio mata dez jogadores da base

Um incêndio no centro de treinamento do Flamengo, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro, deixou dez mortos e três feridos na madrugada desta sexta-feira (8). O Corpo de Bombeiros ainda não tem informação sobre os nomes das vítimas.

O incêndio no centro de treinamento deixou dez mortos e feridos

Um dos três feridos se chama Cauã Emanuel Gomes Nunes. Ele tem 14 anos, é de Fortaleza e mora no Rio de Janeiro há três anos. Os outros dois garotos que estão internados são Jonathan Cruz Ventura e Francisco Diogo Bento Alves.

“A gente tem o local, que é o alojamento, onde os jogadores da base do Flamengo dormiam. A identificação das vítimas é feita posteriormente pela Polícia Civil”, disse o tenente coronel do Corpo de Bombeiros Douglas Henaut, em entrevista à TV Globo. Ainda de acordo com os bombeiros, os garotos estavam dormindo na hora do acidente.

Nas instalações devastadas pelo fogo, dormiam atletas entre 14 e 17 anos do clube, mas ainda não há identificação dos mortos. No Ninho do Urubu, em Vargem Grande, treinam o time profissional do Flamengo e as equipes de jovens. 

Equipes dos bombeiros ainda trabalham no local, conhecido como Ninho do Urubu, que fica no bairro da Vargem Grande. O incêndio começou por volta das 5h10 e foi abrandado às 7h30. (com agências Brasil e Estado).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas