Meio Ambiente

Alojamento pega fogo e 2 atletas do Bangu são hospitalizados

Um incidente semelhante, e de proporções bem menores, – atingiu outra equipe do Rio de Janeiro nesta segunda-feira, 11. Um dos quartos da CDA (Comissão de Desportos da Aeronáutica), localizado em Campo dos Afonsos, na Zona Oeste, onde atletas do Bangu estavam alojados, pegou fogo nesta tarde.

Dois atletas e um soldado foram hospitalizados, mas sem ferimentos graves

Segundo a assessoria de imprensa do clube, dois atletas do elenco, que não tiveram seus nomes divulgados, e um soldado que os socorreu, foram encaminhados ao Hospital da Aeronáutica. Os casos não são graves.

O soldado e um dos atletas devem ser liberados ainda nesta segunda-feira. O outro jogador foi encaminhado ao CTI por precaução, pois inalou mais fumaça. As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas.

O Bangu, que não se classificou para a semifinal da Taça Guanabara, vem treinando no CDA, complexo militar que abriga estruturas como o Centro Olímpico de Treinamento da Aeronáutica.

O incidente ocorre três dias depois do trágico incêndio que matou dez jovens atletas no Ninho do Urubu, CT do Flamengo. (Com Veja/Foto – Divulgação)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas