Polícia

Esposa de advogado encontrado morto em Santo Amaro é presa acusada de ser mandante do crime

Uma servidora aposentada do tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) foi presa, nesta quinta-feira (14), acusada de ser a mandante do homicídio do marido, o advogado e assessor Júlio Zacarias Ferraz, 43 anos, que foi encontrado morto no dia 5 de fevereiro, em Santo Amaro, após ficar mais de 15 dias desaparecido.

O advogado e assesor Júlio Zacarias Ferraz foi encontrado morto em Santo Amaro

Os policiais chegaram até Glaucia Mara Ottan de Souza Machado após prenderem a empregada doméstica do casal, que contou que foi ameaçada pela patroa a contratar dois homens para executarem o advogado. Os executores ainda não foram localizados.

Glaucia protagonizou uma cena na época da greve dos caminhoneiros que foi parar nas redes sociais. Com um carro com um adesivo do Tribunal de Justiça da Bahia, ela teria “furado” a fila para abastecimento em um posto de combustível em Feira de Santana e causado revolta nos motoristas que aguardavam na fila. Após o ocorrido, o carro dirigido pela falsa juíza foi apreendido.
A operação foi realizada por policiais de Feira de Santana e pela Coordenadoria Regional de Polícia do Interior de Santo Amaro. (Com informações do Bocão News).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas