Esporte

Ex-Bahia brilha e Jacobina vence o Jacuipense pelo Baianão 2019

Com dois gols do atacante Jean, cria da divisão de base do Esporte Clube Bahia, o Jacobina venceu a primeira no Campeonato Baiano ao aplicar 3 a 2 no Jacuipense na tarde deste domingo, no Estádio José Rocha, em Jacobina. O artilheiro Marcelo Nicácio, também com passagem pelo Bahia, até tentou estragar a festa dos donos da casa marcando duas vezes, mas não conseguiu.

Jean marcou dois gols na vitória do Jacobina sobre o Jacuiense

Com o resultado, o Jacobina sai da vice-lanterna e sobe uma casa assumindo a oitava colocação com 5 pontos, na frente somente de Jacuipense (4) e Juazeirense (lanterna com 2 pontos).

Gols: Marcelo Nicácio abriu o placar para o Leão do Sisal, mas o Jegue da Chapada busca o empate Matheus Souza e a virada com Jeam Eugênio, cria da base do Esporte Clube Bahia, marcando duas vezes no segundo tempo. Nicácio novamente, diminuiu, porém, ficou nisso mesmo. 3 x 2.

Na sétima rodada, o Jacobina visita a Juazeirense, quarta-feira (27), às 20h30, no Estádio Adauto Moraes. Já o Jacuipense recebe o Bahia no Estádio Eliel Martins, às 21h30 de quarta-feira (27).

Jogos da 6ª rodada do Baianão

Domingo (17/02)

16h- Jequié 1 x 1 Fluminense de Feira

16h- Atlético-BA 3 x 1 Bahia de Feira

16h- Jacobina 3 x 2 Jacuipense

17h- Vitória da Conquista x Bahia

Domingo (24/02)

17h- Juazeirense x Vitória

(Fonte: Futebol Bahiano)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas