Polícia

Homem que matou mulher a pauladas em Barrocas é preso em Serrinha

Sidnei de Jesus Ramos, de 26 anos, foi preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira (18), em Serrinha, região sisaleira da Bahia, acusado de matar Elielza Lima de Oliveira, de 38 anos, na cidade de Barrocas, na mesma região.

Sidnei de Jesus Ramos foi preso pela Policia Civil

O corpo da vítima foi encontrado na manhã (17) em uma propriedade rural às margens da estrada que dá acesso ao povoado Boa União. A mulher estava parcialmente nua e com a cabeça coberta com uma peça de roupa jeans, pedaços de ferro e blocos.

Após ser localizado em um terreiro de candomblé no povoado de Fazenda Grande, em Serrinha, Sidnei prestou depoimento ao titular da 15ª Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin), delegado Mozart Cavalcanti, e confessou o crime. Segundo o delegado, o homem afirmou que ingeriu bebida alcoólica com Elielza e matou a vítima a pedradas após relação sexual, deixando o corpo ao lado de uma pocilga próximo a uma linha férrea.

“Ele contou que não conhecia a mulher e que após beber com ela e terem relação sexual matou a vítima por causa de uma discussão banal”, informou o delegado Mozart Cavalcanti. Depois de prestar depoimento, Sidnei ficou à disposição da Justiça. (Informações do Notícias de Santaluz/ Foto: Divulgação/Polícia Civil).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas