Política

Irmão Lázaro, Alice, Bruno Reis e Lídice empatam na 1º pesquisa em Salvador

Quatro nomes aparecem tecnicamente empatados na primeira pesquisa de intenção de votos para prefeito de Salvador. O pleito acontece em outubro de 2020, quando ocorrerá a disputa pela sucessão do prefeito ACM Neto (DEM).

Irmão Lázro também tem pretensões em Feira de Santana em 2020

O levantamento feito pelo instituo Paraná Pesquisas a pedido do Grupo Metrópole e do site Bahia Notícias traz o ex-deputado Irmão Lázaro (PR) em primeiro lugar com 12,3% em um cenário com 13 nomes possíveis para concorrer ao Executivo soteropolitano. A deputada federal Alice Portugal (PCdoB), candidata à prefeita na eleição de 2016, aparece em segundo com 11,8%.

Em terceiro, está o vice-prefeito Bruno Reis (DEM) com 11,7%. A deputada federal Lídice da Mata (PSB) é a quarta colocada no estudo com 10,4%.

Bruno Reis deve ser o candidato do prefeito ACM Neto

O deputado Nelson Pelegrino (PT) tem 8,5%; Tia Eron (PRB), 5,1; Otto Filho (PSD), 2,9%; Dayane Pimentel (PSL), 2,4%; Guilherme Bellintani (sem partido), 2,4%; Cacá Leão (PP), 2,2%; Geraldo Júnior (SD), 2,1%; Fábio Vilas Boas (sem partido), 1,9%; Nizan Guanaes (sem partido), 1%; não souberam responder ou não responderam representaram 5,6% na pesquisa; e não votam em nenhum dos candidatos apresentados somaram 19,6%.

O estudo ouviu 804 eleitores entre os dias 17 e 20 de fevereiro e tem margem de erro de 3,5%. (Com informações do Bocao News).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas