Interior da Bahia

Polícia

PF deflagra operação de combate a drogas em Jacobina e região

Na manhã desta terça-feira (19), o aeroporto de Jacobina serviu de base para homens da Polícia Federal, Exército Brasileiro, Polícia Civil e CIPE Caatinga da Polícia Militar.

Policiais federais chegam a Jacobina e cidades da região

Conforme as informações do repórter Neimario Santana, da rádio Jacobina FM, o delegado da Polícia Federal Enzo Ricardo não teceu detalhes sobre a operação. Porém, segundo informações extra-oficiais, a força-tarefa teria o intuito de combater o tráfico de drogas com a erradicação de plantio de maconha em localidades na região de Jacobina e em Pau de Colher, distrito de Várzea Nova.

Ainda não há informações se a força-tarefa mira outras questões relacionadas à ilícitos em Jacobina.

Senhor do Bonfim

Por volta de 11h40min, do dia 19, terça-feira, a guarnição CETO, efetuando rondas no bairro Bonfim II, abordou um senhor e o mesmo estava com uma porção de erva aparentando ser maconha. A guarnição o conduziu para a delegacia onde foi lavrado termo circunstanciado de Ocorrência – TCO.

Já por volta das 17h30min, uma Guarnição da PM conduziu e apresentou no Complexo Policial a pessoa de M. M. D, pelo fato do mesmo estar de posse de trouxinha de erva seca (maconha), na quadra B, Bonfim II.

6º BPM! “Aqui promovemos o bem!” (Ten Cel PM Soares)

Fonte: Ascom/6º BPM

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas