Esporte

Baianão: Juazeirense e Vitória empatam; Conquista vence o Flu

Se tivesse que ter um vencedor no jogo deste domingo, no Adauto Moraes, a Juazeirense seria o candidato a vencer, principalmente pelo segundo tempo do jogo, quando foi mais incisivo e por pouco não marca o gol da vitória.

A Juazeirense perdeu um pênalti e empatou com o Vitória no Adauto Moraes

Sob o comando do treinador Carlos Rabello a Juazeirense voltou a ter uma organização tática, fez forte marcação em todos os setores do campo e poderia ter saído na frente no placar aos 37 do primeiro tempo, após Nino desperdiçar uma cobrança de pênalti. O atacante tirou o goleiro da jogada, mas bateu muito embaixo da bola e ela passou por cima do travessão.

No segundo tempo a Juazeirense corrigiu a marcação nas bolas aéreas, principal trunfo do Vitória no primeiro tempo, acertou o meio de campo e em velocidade deu muito trabalho a zaga adversária.

Quando a Juazeirense mostrava superioridade e pecava no arremate final, veio o castigo. Um erro no meio campo proporcionou um contra ataque e Léo Ceará Abriu o placar, calando o torcedor do Cancão.

Mas nem deu tempo do torcedor rubro-negro comemorar, pois 3 minutos depois, Balotelli, aproveitando um bate rebate na área marcou o gol do empate.

A Juazeirense esteve bem perto de comemorar os 3 pontos tão necessários para uma arrancada rumo a classificação, mas o resultado terminou não sendo de todo ruim, já que o Vitória saiu na frente.

Com 6 pontos e uma partida a menos que os principais concorrentes do interior, a Juazeirense só depende dela para embolar completamente a tabela nas rodadas finais dessa fase de classificação. Na quarta-feira o cancão tem um jogo chave, no Adauto Moraes, contra o Jacobina.

Fluminense perde em casa

Fluminense foi surpreendido dentro de casa pelo Vitória da Conquista

Em confronto direto na briga por uma vaga no G-4 do Baianão, o Vitória da Conquista, mesmo atuando no Estádio Joia da Princesa, venceu o Fluminense de Feira de virada pelo placar de 3 a 1, em tarde inspirada do atacante Arthur Caculé, autor dos três gols do Bode, conquistando o direito de pedir música no Fantástico.

Com o resultado, o Vitória da Conquista somou seu terceiro triunfo no Campeonato Baiano, e nos últimos quatro jogos, venceu três e só perdeu para o Bahia. Com 10 pontos, o ECPP entrou no G-4 pela primeira vez nesta competição, assumindo a quarta colocação que pertencia justamente ao Fluminense, que caiu para o quinto lugar com 9 pontos.

No sábado, Bahia de Feira e Jequié empataram em 2×2 na Arena Cajueiro. (Informações do Blog Geraldo José/Foto Juazeirense/Carlos Humberto e Futebol Bahia/ Foto: Lucas Aguiar).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas