Interior da Bahia

Esporte

Copa Nordeste: Bahia e Fortaleza empatam no Castelão: 2×2

O Bahia empatou por 2×2 com o Fortaleza na noite deste domingo (24), na Arena Castelão, na capital do Ceará. O time da casa saiu na frente, mas levou a virada em 3 minutos e depois empatou nos minutos finais. 

O Fortaleza saiu na frente, mas o Bahia virou e depois cedeu o empate: 2×2

O Fortaleza começou assustando a defesa do Bahia. Logo aos 3 minutos, Júnior Santos chutou, Douglas fez bela defesa e Ederson, sem goleiro, perdeu o gol. 

Após isso, o Bahia cresceu na partida. Jogando muito pelas pontas, a equipe envolvia o Fortaleza com muita velocidade, mas sem precisão nos arremates. 

O jogo voltou a ficar equilibrado e o Leão aproveitou. Aos 43, Júnior Santos aproveitou falha do goleiro Douglas e ficou cara a cara com o gol. Sem goleiro, o 9 do Fortaleza só empurrou para o fundo das redes. 

O segundo tempo foi recheado de emoções. Aos 15, Quintero saiu para atendimento e o Fortaleza ficou com um a menos por dois minutos. 

O tempo foi suficiente para o Bahia virar a partida. Aos 15, com Ramires, que chutou colocado no canto de Boeck; e aos 17, quando Gilberto girou em cima da zaga e tocou na saída de Boeck. 

O Fortaleza só empatou aos 43 minutos. Quintero, grande personagem da partida, aproveitou escanteio e cabeceou para o fundo das redes, dando números finais à partida com o placar de 2×2. (Informações do Diário do Nordeste / Foto: LC Moreira).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas