Polícia

Sete pessoas morrem em grave acidente próximo a América Dourada

Uma batida entre um carro e um caminhão carregado com verduras deixou cerca de sete pessoas mortas na BA-052, em América Dourada, região de Irecê, de acordo com informações preliminares da Polícia Militar.

O acidente aconteceu na noite deste domingo, na região de Irecê

O acidente foi na noite deste domingo (24), por volta das 20h30. O veículo onde estavam as vítimas ficou completamente destruído.

Ainda de acordo com a PM, os veículos bateram de frente em um dos trechos da via. A pista ficou interditada, o que deixou o trânsito lento. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estão no local. Os corpos serão removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.

Prefeitura de América Dourada divulga nota de pesar:

A Prefeitura de América Dourada vem externar o mais profundo pesar pelo acidente que vitimou 7 jovens do município na noite deste domingo dia 24.

Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

Ao tempo informa, que todos os eventos que seriam realizados amanhã estão cancelados, mantendo apenas o ato cívico, às 8H. (Fonte: Central Notícia).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas