Interior da Bahia

Esporte

Artilheiro do país, Gilberto admite idolatria por Ricardo Oliveira

O início da temporada 2019 é mágico para o atacante Gilberto. O jogador do Bahia anotou dois gols no triunfo do Tricolor na Copa do Nordeste e o colocou no topo da lista de artilheiros do Brasil com 11 gols.Feliz pelo feito, o centroavante revela que não esperava viver esse momento positivo em tão pouco tempo e admitiu que se inspira em Ricardo Oliveira, atacante do Atlético-MG.

Atacante tricolor faz gols enquanto concorrente se recupera no DM

‘Se eu te falar que sonhei com isso, vou estar mentindo. Meu começo de temporada é um dos melhores que eu já tive, estar brigando pela artilharia do Brasil junto com um cara que é um ícone, que eu respeito e me espelho muito, que é o Ricardo Oliveira. Ele e o Fred são dois expoentes no Brasil. Hoje estar à frente deles, fico muito feliz. Quero continuar trabalhando forte para conseguir almejar ainda mais coisas boas. Trabalho, dedicação, empenho. Sempre esperando a ajuda dos companheiros, o treinador também está de parabéns por tudo que vem fazendo por mim, me ajudando bastante a melhorar em diversos setores, marcação, finalização, tudo está me ajudando a me colocar nessa situação hoje, como artilheiro do Brasil’, afirmou.

Gilberto renovou contrato e tem correspondido dentro de campo

Com a ajuda de Gilberto, o Bahia chegou aos nove pontos no torneio regional e agora é o segundo colocado do Grupo B. Na quarta-feira, o Tricolor volta a campo, mas o compromisso é pela Copa do Brasil. O adversário é o Santa Cruz-RN. (Informações de Lance / foto: Felipe Oliveira/Bahia).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas