Esporte

Lesionado, Vinicius Júnior deve ser cortado da Seleção Brasileira

O jovem atacante brasileiro Vinicius Jr. Recebeu um duro golpe. Na partida contra o Ajax, que resultou na eliminação do Real Madrid da Liga dos Campeões da Europa, ele rompeu os ligamentos do tornozelo direito. O resultado do exame saiu ontem e foi anunciado pelo clube espanhol. A consequência: o jogador pode ficar afastado dos gramados por dois meses.

Vinicius Junior se machucou e deve passar dois meses afastado

Vinicius foi submetido a exames médicos e diagnosticado com uma “ruptura dos ligamentos da articulação tibiofibular da perna direita”, afirma o Real Madrid em um comunicado oficial

A equipe merengue não revelou o tempo de recuperação do brasileiro e afirmou apenas que está “pendente de evolução”, mas segundo a imprensa espanhola o atacante pode ficar fora da equipe por até 60 dias.

Com isso, Vinicius deve ser cortado da Seleção Brasileira, após sua primeira convocação pelo técnico Tite para os amistosos contra Panamá (23 de março, em Portugal) e República Tcheca (26 de março, em Praga).

Como foi

Vinicius sofreu a lesão no primeiro tempo da partida da última terça-feira (5) em que o Ajax goleou o Real Madrid, por 4 a 1, o jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões e que classificou o clube holandês para as quartas de final do torneio continental.

O brasileiro deixou o gramado aos 35 minutos, sem conter as lágrimas, e foi substituído por Marco Asensio. (Informações do Correio Braziliense e Agencia Estado).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas