Interior da Bahia

Polícia

Polícia procura homem que espancou mulher por ciúme no E. Santo

As polícias Civil e Militar do Espírito Santo e de Minas Gerais estão à procura de Jonas Guimarães Amaral Neto, 34 anos, principal suspeito de ter espancado e abandonando Jane Cherubim, de 36 anos, no meio de uma estrada, em Dores do Rio Preto (ES). De acordo com a Gazeta On-line, a Justiça decretou a prisão do suspeito, que é namorado da vítima, nessa terça-feira (5/3).

Jane Cherubim, de 36 anos, foi espancada no meio de uma estrada

O crime ocorreu na madrugada de segunda-feira (4/3). Segundo os investigadores que estão à frente do caso, o motivo teria sido uma crise de ciúmes do namorado. A vítima havia saído por volta das 3h da madrugada da cervejaria da família, onde trabalhava durante o carnaval com Jonas.

A vítima antes e depois de ser espancada no Espírito Santo (foto: Polícia Militar)

A vendedora foi encontrada pelos irmãos, seminua, desmaiada e com sinais de tortura, na estrada que dá acesso ao Parque Nacional do Caparaó. Os dois estavam juntos há pouco mais de um ano.

O companheiro é o principal suspeito da agressão

Jane está internada em um hospital de Carangola (MG), cidade que fica perto de Dores do Rio Preto. Ela ainda não fala, não enxerga e tem marcas de roxo por todo o corpo.

O casal morava em Espera Feliz (MG) e atuava como vendedores de uma loja de calçados. Eles estavam em uma cervejaria de um dos irmãos da vítima, fazendo um serviço temporário durante o carnaval. (Informações Correio Braziliense/ (foto: Redes Sociais).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas