Interior da Bahia

Esporte

C. Ronaldo faz três e Juventus elimina o Atlético de Madrid

“Uma noite mágica”. “Uma noite especial”. Cristiano Ronaldo não escondeu a empolgação com mais uma atuação de gala na Liga dos Campeões, agora com a camisa da Juventus. Acostumado a brilhar pelo Real Madrid na competição, o craque marcou os três gols da vitória por 3 a 0 sobre o Atlético de Madrid, o suficiente para garantir a classificação da Juve às quartas de final.

C. Ronaldo marcou três e classificou a Juventus (Photo by Filippo MONTEFORTE / AFP)

“Foi por isso que a Juventus me contratou, para ajudar e fazer meu trabalho. Estou feliz e foi uma noite mágica”, disse Cristiano Ronaldo, ainda no gramado após o jogo.

O placar foi na medida, após o Atlético de Madrid vencer por 2 a 0 o duelo de ida. Contratado para levar a Juventus novamente ao topo da Europa após duas décadas (o último título de Champions foi em 1996), o craque disse que essa é a mentalidade que explica sua contratação e os gols. “Uma noite especial. Não só pelos gols, mas pela equipe e pela atitude. Essa é a mentalidade da Champions. Não ganhamos nada, vamos pensando jogo a jogo”, disse.

C. Ronaldo se vingou do Atlético de Madrid (Foto Divulgação/ Juventus)

Um sorteio na próxima sexta-feira definirá o adversário da Juventus nas quartas de final da Liga dos Campeões. Além da Velha Senhora, já estão classificados: Ajax, Manchester United, Porto, Tottenham e Manchester City. Após empates sem gol, Bayern de Munique x Liverpool e Barcelona x Lyon disputam as duas vagas restantes. (Fonte: Globo Esporte.com /Foto: Reuters).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas