Interior da Bahia

Nordeste

Polícia recupera caminhão com carga roubada, mas elemento fura barreira e foge pelo mato

Na madrugada desta terça-feira (12), policiais militares do 7°Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) receberam uma denúncia, via telefone 190, sobre um caminhão tomado de assalto no município de Estância, que se deslocava pela rodovia SE-270, com destino a Lagarto. As equipes de serviço do 7º BPM, em Lagarto, montaram um bloqueio na entrada da cidade para interceptar o veículo.

A Policia perseguiu o caminhão e recuperou, mas o condutor fugiu pelo mato

Ao perceber a presença do cerco policial, o condutor do veículo ignorou a ordem de parada e tentou evadir-se do local. Foi iniciada uma perseguição, que começou na rodovia SE-270 e seguiu até o bairro Jardim Campo Novo, onde o motorista tentou jogar o caminhão sobre a viatura policial, mas os PMs conseguiram se desvencilhar da investida do suspeito e deram continuidade ao acompanhamento.

Ao perceber que seria alcançado, o condutor realizou uma frenagem de alto risco num terreno baldio, com vegetação densa e de difícil acesso. Os suspeitos conseguiram fugir pela mata, abandonando o caminhão com as portas abertas. Foi feita uma busca na área, mas nenhum infrator foi encontrado. O caminhão, de marca Wolksvagem, e cor branca, estava com uma carga de fumo roubada e avaliada em mais de meio milhão de reais. O caso foi conduzido à Delegacia Regional de Lagarto para adoção dos procedimentos legais necessários. (Informações e foto: SSP Sergipe).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas