Interior da Bahia

Esporte

Locutor da Jovem Pan sobre Neymar: ‘Denílson melhorado’

Nilson Cesar, locutor esportivo da rádio Jovem Pan, deu uma opinião polêmica sobre Neymar. Durante o programa ‘Esporte em Discussão’ desta segunda-feira, o narrador nega que seja possível comparar o atacante do Paris Saint-Germain com Messi ou Cristiano Ronaldo.

Neymar foi comparado ao ex-jogador e agora comentarista Denílson

“Houve um momento em que tentaram colocar o Neymar no mesmo patamar de Cristiano Ronaldo e Messi. Isso era uma piada de mau gosto”, opina Nilson. “Em relação a Messi e Cristiano Ronaldo, esses sim são jogadores de qualidade”, afirma.

Ambos os jogadores tiveram atuações espetaculares na última semana. O astro do Barcelona fez mais um hat-trick, foi aplaudido pela torcida adversária e comparado com alienígena nas redes sociais. O camisa 7 da Juventus mostrou mais uma vez seu poder de decisão: também marcou três vezes e garantiu a classificação do time italiano nas quartas de final da Liga dos Campeões. 

O locutor não parou por aí. Depois disso, ele ainda o comparou com um outro jogador que hoje é comentarista da TV Bandeirantes. “Quando eu brincava que eu acho que era um Denílson melhorado, o tempo está mostrando que é um Denílson melhorado”, dispara. (Informações do Estadão/ Foto: AFP).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas