Interior da Bahia

Política

Em votação neste sábado, PPS agora vira Cidadania

Em votação de seus filiados, neste sábado (23), em Brasília, o PPS mudou o nome da legenda para Cidadania. O Congresso Extraordinário teve à frente o presidente do partido, Roberto Freire, que assegurou a manutenção da bandeira em defesa da liberdade e dos povos.

O Congresso Extraordinário teve à frente o presidente do partido, Roberto Freire

“Essa mudança defende uma visão internacionalista e contrária à diferenciação dos seres humanos, que norteou a história do PPS”, afirmou Freire.

O presidente da sigla no Ceará, Alexandre Pereira, liderou uma comitiva com 35 filiados. Em pronunciamento, Alexandre ressaltou “um novo olhar para o futuro”.

“Estamos definindo novos rumos para o partido, um dos mais antigos do Brasil, que acumula inúmeras vitórias e conquistas e uma história sem escândalos ou envolvimentos em casos de corrupção”, destacou.

O presidente do partido em Fortaleza, vereador Michel Lins, observou que “a denominação Cidadania atende aos sentimentos e anseios do mundo atual”.

“Reavaliamos, mudamos, incorporamos novos ideais e atualizamos os conceitos com objetivo de compor de forma prática novos movimentos da sociedade e as principais lutas da população”, apontou. (Informações do Blog do Eliomar /O Povo).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas