Interior da Bahia

Polícia

Bandidos em moto fazem arrastão em Retirolândia e tomam celulares de mulheres em São Domingos

Dois indivíduos armados em uma motocicleta fizeram um arrastão em Retirolândia, região sisaleira da Bahia, na noite desta segunda-feira (25). De acordo com a Polícia Militar, a dupla levou a moto de um homem identificado como Rosivaldo Oliveira de Santana na estrada vicinal que liga a sede do município ao povoado Jiboia e ainda roubou os celulares dele e da esposa.

Com moto, bandidos fizeram arrastão e levaram celulares em Retirolândia

Segundo a PM, outro homem que estava na mesma estrada e dois que estavam em um bar na localidade conhecida como Ponto da Pinha, às margens da rodovia BA-120, também foram assaltados e tiveram os celulares levados pelos criminosos, que após o arrastão fugiram sentido ao povoado Gameleira.

Uma guarnição do pelotão da Polícia Militar local foi acionada e, após fazer buscas, encontrou a moto de Rosivaldo abandonada na estrada que dá acesso à comunidade. Os policiais levaram o veículo para o pátio do pelotão e orientaram as vítimas a registrar boletim de ocorrência na delegacia da cidade.

Roubo de celulares em São Domingos

Elementos também levaram celulares de mulheres em São Domingos

Duas mulheres tiveram os celulares roubados no fim da tarde desta segunda-feira (25) em São Domingos, município localizado na região sisaleira da Bahia. Segundo a Polícia Militar, Elitânia da Silva Araújo, de 33 anos, e Rozelhane Pereira dos Santos, 25, foram assaltadas por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta modelo Titan, de cor azul, e as ameaçaram com um revólver.

Nenhuma delas ficou ferida. Uma guarnição do pelotão local da PM foi acionada e fez buscas pelos assaltantes, mas ninguém foi preso até a publicação desta matéria. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia da cidade, que investiga o caso. (Informações do Notícias de Santaluz / Fotos ilustração).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas