Interior da Bahia

História

Morre o jacuipense Hozanah Guimarães, irmão da Professora Celeste e Bilosca

Morreu nesta terça-feira (26), aos 71 anos, o jacuipense José Hosanah Guimarães Oliveira. Ele sofreu um infarto fulminante e veio a óbito. Hasanah, também conhecido como Hosanah de Seu Di, morava em Salvador desde a década de 1970, mas sempre reaparecia em Riachão do Jacuípe, onde mora a maioria dos seus familiares.

Sempre alegre e brincalhão, Hosanah Guimarães gostava de trabalhar e viajar

Hosanah era irmão da Professora Celeste Guimarães, diretora da Escola Santa Marta, e Érico Guimarães (Bilosca). Ele era viúvo de Iranildes Maria Rocha Oliveira, com quem teve os filhos Tricia Rocha Oliveira, Samia Rocha Oliveira e Rodrigo Rocha Oliveira.

Segundo informações de familiares, Hosanah não estava doente e sofreu um infarto fulminante. Apesar de vez em quando aparecer em Riachão do Jacuípe, ele ainda residia em Salvador e ainda trabalhava como vendedor de joias. “Ele gostava muito de viajar e só transmitia alegria”, disse um familiar.

O velório acontece na Praça central da cidade. Embora não confirmado pela família, o sepultamento deve acontecer às 8h desta quarta-feira, dia 27 de março de 2019.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas