Interior da Bahia

Polícia

Riachão: Em noite de noticias ruins, jovem morre atropelado no centro da cidade

Um grave acidente no centro da cidade deixou uma pessoa morte em Riachão do Jacuípe no inicio da noite desta sexta-feira (29). De acordo com as informações, um veiculo teria atropelado a pessoa, que veio a óbito no local, em frente em Supermercado Carneiro, Avenida Landulfo Alves.

O acidente aconteceu na sinaleira do Supermercado Carneiro

Até o fechamento desta matéria o corpo ainda estava estendido no local do acidente, encoberto por um lençol. O acidente aconteceu por volta das 19h20. Informações ainda não confirmadas dão conta de que um caminhão teria atropelado a pessoa, de prenome Rafael, mas o motorista teria se evadido do local.

Por volta das 22h o corpo ainda se encontrava no local, certamente aguardando o Rabecão para ser levado para necropsia. Com isso, várias pessoas permaneciam nas proximidades. Com a aglomeração a Policia colocou cones na pista para isolar a área, modificando o trânsito momentaneamente.

A equipe da Anjos Jacuipenses também esteve no local com uma ambulância.

Mais noticias ruins

Mais cedo, um rapaz foi encontrado caído e com a boca sangrando no bairro do Alto do Cemitério. Segundo informações, o rapaz tem problemas de epilepsia e foi socorrido para o Hospital Municipal.

Em Vitória, capital do Espírito Santo, o jovem jacuipense Flavio Nascimento Gomes, de 23 anos, morreu em um acidente de moto quando retornava de uma igreja evangélica. Ele é filho de Azulino, mais conhecido como Azulino do Açude.

Depois daremos mais informações

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas