Esporte

Cuca indica retorno de Jean: ‘Ninguém vai prejudicar o menino’

Durante entrevista coletiva após comandar o primeiro treino no São Paulo, o técnico Cuca falou sobre a situação do goleiro Jean, afastado desde o último dia 18 após se desentender com o interino Vagner Mancini.

Goleiro Jean acusou o técnico interino Mancini de perseguição

Após o ocorrido, Jean postou nas redes sociais um ataque a Mancini, que rebateu dizendo que as acusações do goleiro eram mentirosas. O episódio gerou desconforto entre as partes.

“O goleiro Jean, acho que não colocou as palavras certas no momento certo. Eu entendo que ele está sentindo a oportunidade grande de jogar, e às vezes a gente não espera o momento exato, atropela algumas situações, isso aconteceu com ele. Não o vejo como um mau profissional, e sim um menino que precisa de uma instrução neste momento para desempenhar todo o potencial e servir como lição esse ocorrido. O Mancini é uma pessoa boa, maravilhosa, todo mundo gosta dele”, disse Cuca.

Cuca comanda primeiro treino pelo São Paulo — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

“Eu já tive essa conversa com o Jean, vou esperar de hoje até amanhã para ver a resposta que o jogador vai me dar. É uma resposta que internamente já tenho, mas que precisa de um algo mais. Foi feita uma acusação publicamente, então isso vai acontecer, ninguém vai prejudicar a carreira do menino, ele é patrimônio do São Paulo. Ele disputa posição, mas temos um titular”, completou.

Jean, além de afastado, foi multado pela diretoria. Antes da briga com Mancini, o goleiro já tinha pedido para não concentrar para o jogo contra o RB Brasil, mas recuou ao saber de possível multa.

Nos bastidores do clube, Jean já tinha causado problemas desde o ano passado, sempre motivado pelo inconformismo com a reserva de Sidão, hoje no Goiás, e mais recentemente de Tiago Volpi. (Por Marcelo Hazan – São Paulo / Globo.com).  

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas