Interior da Bahia

Esporte

Roger Machado é anunciado como novo técnico do Bahia

Após demitir o técnico Enderson Moreira no último domingo (2), o Bahia iniciou a busca para trazer um novo treinador e acertou com Roger Machado nesta terça-feira (2).

Técnico Roger Machado vem para o lugar de Enderson Moreira

O ex-treinador do Grêmio e do Palmeiras ainda não foi anunciado oficialmente pelo Tricolor, mas a tendência é que ele desembarque ainda nesta semana em Salvador.

Roger Machado comandou o “Verdão” em 44 jogos na temporada passada, venceu 27 partidas, empatou 8 e perdeu 9, sendo demitido em julho após um tropeço por 1 a 0 diante do Fluminense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro 2018.

Pelo Atlético Mineiro foram 43 jogos, 23 triunfos, 9 empates e 11 derrotas. Já comandando o Grêmio foram 58 vitórias, 26 empates e 18 derrotas em 102 partidas. Antes dessas equipes, Roger Machado comandou o Novo Hamburgo em 32 duelos, sendo 12 triunfos, 15 empates e 5 derrotas e o Juventude também, com 8 vitórias, 4 empates e 4 derrotas em 16 partidas.

O ex-preparador físico da seleção brasileira, Paulo Paixão, fará parte da comissão técnica de Roger Machado, além de Roberto Ribas, que será o auxiliar e o analista de desempenho, Jussan Lara. (Informações do Bocao News).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas