Interior da Bahia

Polícia

Riachão, urgente! Marcio Molas é morto a tiros no bairro Bela Vista

Foi assassinado por volta das 11h desta quarta-feira, dia 03 de abril de 2019, o comerciante conhecido por Marcio Molas. O crime aconteceu em frente ao comércio da vítima, o Posto de Molas Cristian, localizado no Bairro da Bela Vista, em Riachão do Jacuípe.

Segundo as informações, os criminosos chegaram em um Corolla branco, de placa não anotada, fizeram vários tiros e fugiram sem serem identificados. A vitima morreu no local, em frente ao seu comércio.

Um pequeno engarrafamento acabou acontecendo na BR-324, que corta o bairro Bela Vista ao meio. Várias pessoas também correram para o local depois que souberam da noticia, conforme foto divulgada nas redes sociais.

Márcio Molas já foi candidato a vereador em Riachão do Jacuípe, era irmão de Moreno e filho de um homem conhecido como Osvaldo de Vitorino, este já falecido.

A Policia não soube informar a causa do crime e quem o praticou. O corpo permanecia no local, aguardando o rabecão para ser levado para a pericia, certamente no DPT de Serrinha.

Depois daremos mais informações

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas