Polícia

Moradores de Pé de Serra ficam feridos em acidente na BA-416

Manoel Silva Santos, de 32 anos, e Antônio José Pereira, 51, ficaram feridos após o caminhão Mercedes Benz L 1313 em que eles estavam sair da pista e capotar na BA-416, trecho entre o município de São Domingos e o povoado São Pedro, região sisaleira da Bahia. Não há detalhes das causas do acidente, que aconteceu na tarde desta segunda-feira (8), por volta das 14h20.

O veiculo capotou na BA-416, trecho no município de São Domingos

Segundo o Notícias de Santaluz apurou, o caminhão seguia com destino a cidade de Pé de Serra, que fica distante cerca de 76 quilômetros de São Domingos, quando Manoel perdeu o controle da direção em uma curva. Uma equipe de resgate de Conceição do Coité foi chamada para ajudar no socorro às vítimas, que ficaram presas às ferragens. Um profissional teve que cortar a lataria do veículo para retirar os homens.

As vítimas foram levadas para o hospital de São Domingos e em seguida encaminhados para outra unidade em Feira de Santana. Apesar da gravidade do acidente, nenhum dos dois corre risco de morte. Equipes das polícias Militar e Rodoviária Estadual estiveram no local para registrar a ocorrência e controlar o tráfego de veículos na pista. (Fonte: Notícias de Santaluz).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas