Interior da Bahia

História

Riachão: funcionário aposentado da Coelba, Miguel de Bilé morre em hospital de Feira

Morreu no final da manhã desta quarta-feira (10), em um hospital de Feira de Santana, o senhor Miguel Salvador Oliveira Santiago, mais conhecido por Miguel de Bilé, aos 65 anos. Ele é natural de Riachão do Jacuípe, tendo a sua família origem na Rua Dr. Álvaro Cova, no centro da cidade.

Miguel era funcionário aposentado da Coelba e completaria 66 anos no final deste mês

De acordo com informações de familiares, Miguel estava em recuperação de uma cirurgia no pé, mas, por ser diabético, teve problemas na cicatrização. Ele estava internado em Feira de Santana, mas recebeu alta nesta quarta-feira. Contudo, quando retornava para Riachão do Jacuípe, sentiu-se mal e foi socorrido para o hospital, novamente em Feira de Santana.

Embora não esteja confirmado, Miguel havia sofrido uma parada cardíaca e ainda chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu. O corpo ainda não foi liberado e familiares estão em Feira de Santana tomando as providências de praxe.

Miguel de Bilé era casado com Eliete e tinha dois filhos. Ele era irmão gêmeo de Manoel Santiago, conhecido por Nera, e de Décio Antônio Oliveira Santiago (Ceci), além de outros irmãos. O local do velório e o dia e hora do sepultamento ainda não foi informado pela família.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas