Polícia

Riachão: Três elementos em duas motos causam noite de terror para roubo de celulares

Três elementos causaram terror na cidade de Riachão do Jacuípe na noite desta quinta-feira (11) durante ação para roubo de celulares em diversos pontos da cidade. Segundo as informações, os elementos estavam em duas motocicletas e armados. Uma das motos estavam o piloto e um garupa, que praticava os assaltos, enquanto o condutor da outra moto dava cobertura.

Momento em que um dos elementos chegou ao hospital para atendimento

Inicialmente eles roubaram celulares de populares no bairro da Bela Vista, depois passaram pela Academia na Avenida Eliel Martins, vizinha ao Restaurante Novo Sabor. Na academia, os elementos também tentaram roubar pertences das pessoas e depois saíram.

Para azar dos elementos, dois policiais estavam malhando na academia no momento da ação. Por estratégia, um deles, que estava a paisana, reagiu e deu um tiro para cima, quando os elementos fugiram. Foi então iniciada a perseguição e os suspeitos foram alcançados, já com a presença de uma viatura e outros policiais.

Na fuga, os elementos seguiram e foram alcançados no fundo do Chantypão. Um teria entrado em um beco sem saída e os outros dois teriam fugido. Segundo as informações, todos são da cidade de Conceição do Coité.

Embora não confirmado, certamente os elementos reagiram quando foram alcançados e a Policia também atirou. Um dos suspeitos foi atingido na troca de tiros com a Policia, enquanto os outros dois não se sabe o destino.

O suspeito foi socorrido para o Hospital Municipal, mas depois teve que ser transferido para Feira de Santana. Nossa reportagem ainda flagrou o momento em que a ambulância saiu com o elemento ferido com uma viatura da Policia atrás.  

Por conta das noticias do assalto, a cidade praticamente parou, alguns restaurante ficaram vazios e outros fecharam mais cedo. (Foto: Redes sociais).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas