Interior da Bahia

Polícia

Colisão entre veículo de Jacobina e caminhão deixa quatro mortos em Barreiras

No início da madrugada desta sexta-feira (19), um grave acidente entre uma van e um caminhão baú causou ao menos quatro (04) mortes no KM 835 da BR 242, próximo ao Posto Macaubense, município de Barreiras. 

O motorista da van, Edimilson do Nascimento, 36 anos, morreu na hora

De acordo informações, o condutor do caminhão que seguia sentido Barreiras estava em zig-zag e em alta velocidade quando colidiu conta a van que tinha saído de Jacobina/BA com destino a Luis Eduardo Magalhães.

O motorista da van Edimilson do Nascimento, 36 anos, morreu na hora juntamente com mais dois passageiros e três ficaram feridos. O condutor do caminhão também morreu no local, o corpo foi ejetado do veículo, quanto ao passageiro do caminhão ficou gravemente ferido. 

O grave acidente entre uma van e um caminhão baú causou ao menos quatro mortes

O Corpo de Bombeiros de Barreiras esteve no local e o passageiro do caminhão ficou preso nas ferragens. Não há informações do estado de saúde dos feridos que foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para o Hospital do Oeste (HO). A Van ficou destruída e a Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente. (Fonte: Blog Braga).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas