Interior da Bahia

Política

Juazeiro: Joseph Bandeira anuncia candidatura em 2020

Em que pese a distância para as eleições em 2020, os pré-candidatos a prefeito de Juazeiro já começam a se manifestar nas redes sociais para tentar marcar espaço e ganhar a simpatia do público eleitor. 

Joseph usou as redes sociais para lançar sua candidatura em Juazeiro

O pré-candidato Carlos Neiva (PSB) é um dos que está usando a força da internet para se comunicar com o possível eleitor. A pelo menos dois meses ele tem usado o Facebook, num quadro chamado Café com Neiva, para conversar com o seu público.

O prefeito Paulo Bonfim, candidato à reeleição pelo PCdoB, já vinha fazendo uso das redes sociais, seja para conversar com os munícipes, no dia a dia, seja para mostrar in loco as ações do seu governo.

Agora foi a vez de Joseph Bandeira se render às tentações do Instagran. Numa página intitulada Joseph Bandeira 2020, as mensagens de candidatura são explícitas e reforçam o que todo mundo já sabe: Joseph é candidato a prefeito nas próximas eleições.

Na página, com registros fotográficos de campanhas passadas, o editor/administrador rasga elogios ao ex-prefeito com mensagens tipo: “O povo de Juazeiro quer Bandeira prefeito novamente para trazer de volta a alegria que nos foi retirado” ou “ Nós os Juazeirenses politicamente consciente temos gratidão a Joseph Bandeira por todos os serviços prestados durante seus mandatos”, elogia, para deleite de cerca de 470 seguidores, até a edição desta matéria.

Às tradições das velhas campanhas políticas, paletó aberto e correria pelas ruas, ao que parece, Joseph quer somar novas ferramentas, aderindo às redes sociais para tentar voltar à prefeitura de Juazeiro. Outros pré-candidatos devem aderir a essa ferramentas nos dias que se seguem. (Fonte: Blog Geraldo José).

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas